Páginas

sábado, 8 de junho de 2013

Presentinhos *-*

Oiii meninas! Iai como tão ? Vim mostrar a vocês, umas coisinhas  fooooofas que minha mãe comprou pra mim. 


                                    1° - Brinquinho verde. Fooofo! 




                                     2°- Brinquinho laranja.Fooofo!  


               3°- Brinquinho de florzinha com perola no meio mais bolinha com  strass e brinquinho de laço vermelho e branco  com duas bolinhas de strass. Fooofos! 



4°- Brinco de uma orelha. Amei lindo e fooofo!


                     5°- Passadeira verde e laranja pra combinar com os brincos, rs! Foofa! 




  
                              6°- Potinhos fofos de brilhinhos para unha. ameeeeei são lindos e fofos demais! 


     7°- Esmalte CLAUDIA LEITTE  Beauty Color Cintilante ''Largadinho''. Lindooo! 
8°- Esmalte TOQUE  Glíter ''Frevo''. Lindooo! ♥                                                                                          


Espero que gostem gente, Fiquem Com Deus! Um beijo









                                                       


19 comentários:

  1. Óun, que fooofaa sua mãe *--*
    Nossa amiga, nem sei te dizer do que eu gostei mais... sério! *-* Amei tudoooooo, tô babando pelos esmaltes, rsrs *-*
    Beijinhos amore meu! ♥
    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oow gente *--* ahahhaha sabia que ia gostar dos esmaltes! ♥ Obrigada meu amor. beijos

      Excluir
  2. Lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, eu adoro seus posts! ♥

    beeeeeeijos! s2
    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amei o esmalte da Beauty, haha e os brincos de lacinhos, super fofos. Obrigada pela visitinha em meu blog e por seguir tbm, já estou seguindo aqui. Beijos! http://blogdaelinecarla.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nossa, amei tudo, os brincos são lindos demais! Muito bom gosto, beijos

    www.biancammartins.blogspot.com.br

    ah, tem sorteio no blog

    ResponderExcluir
  5. Quanta coisa linda, adorei tudo!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Amiga, sumida! :(
    Vim te dizer que eu fico muito feliz quando vejo seus comentários fofos lá no meu blog, viu? *-*
    Me enchem de alegria! *-*
    Beijos amore!
    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ooowwwwn ♥ os seus são mais fofos ainda! Amo muito *-* Beijooos

      Excluir
  7. Quanta coisa linda sua mãe te deu.
    Quem não gosta de ganhar mimos, né? rs

    unhasnatalenses.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Awwwwn que fofas as suas comprinhas *-*
    Eu tenho alguns brincos iguais ao verde que comprou, tenho várias cores hahaha
    Obrigada pela visita, e passa na Pretinha, tá?
    Beijão

    http://pretapretinhablog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Amore, por que você não está mais postando? :(
    Beijos, saudades ♥
    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oowwwwn, essa semana ainda se Deus quiser, vai ter post novo! *--* beeeijos

      Excluir
    2. êbaaaaaaaaa, estou esperando ansiosa aqui amiga! ♥_♥
      Beijos amoreeeee! *-*
      contornoperfeito.blogspot.com.br

      Excluir