Páginas

sexta-feira, 10 de maio de 2013

Penteados cabelos cacheados/crespos

Oiiiiiii! Como tão vocêes ? saudades Meus dias tão corrido, tô cheia de coisas pra fazer.. Mais não abandonarei aqui. Hoje tava no meu face, e vi em uma pagina fotos de penteados para cabelos cacheados/crespos . Adoooorei os penteados, bens legais tem para todos os gostos, e  resolvi postar aqui para vocês.. haha E em especial um penteado da linda da Rayza Nicácio! Espero que gostem. hahaha beeijo Fiquem com Deus!!











8 comentários:

  1. Adorei os penteados!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. NOSSA, E ESSE ULTIMO PENTEADO??
    Salvei pra mim a foto *-*

    Passa na Pretinha, tem dicas de customização!
    http://pretapretinhablog.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Amiga sumidaaaaaa! :(
    Adorei os penteados! Amei o primeiro, achei super divo!
    Beeeijos amoreeeeee!

    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiiiiiiii amore ♥, que bom que gostou :D É lindo! beeeeeeijos

      Excluir
  4. Amoooore, vim te agradecer pelos seus comentários fofos que me enchem de alegria *----*
    você é um amor de pessoa, eu adoro vir aqui! <3
    beijinhos lindaaa!
    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooowwn que amor, Obrigada a vocêeee! Você sempre arrasando em ? hahaha beeeeijos ♥

      Excluir