Páginas

segunda-feira, 1 de abril de 2013

Minha criação

Oláaaa meninas lindas! hoje vim trazer uma unha nova, invenção minha e de minha mãe, rsrs! Espero que gooooostem meus amores! 


O que eu usei : Alicate, espatula , acetona, algodão, esmalte fortalecedor, esmalte colorama vermelho ivete, esmalte branco da avon, pedrinhas para unha!

Esse conjunto lindinho, eu ganhei, vende na avon acho que é uns 6 ou 7 reais.. Tem variadas cores, azul, vermelho  rosa, prata, lilas, amarelo, e formatos diferentes também. Eu amei é bem lindo.

Eu usei, esse vermelhinho, em forma de gotinhas, tá meio embaçado mais dá pra ver.. É bem lindinho!


E ficou assim, hahaha eu ia fazer só na ponta, ai minha mãe me deu a ideia de fazer ao redor também.. 



Tomara que tenham gostado, Beijos fiquem com Deus!! 



16 comentários:

  1. Nossa, ficou uma arte!! Gostei :)

    http://pretapretinhablog.blogspot.com.br/

    beeijo

    ResponderExcluir
  2. Muito legal,ficou meio Border Nail *_*

    Bjos :** Obrigada pela visita,ja to te seguindo.

    http://sombraeblushmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ameeeeeeeeeei, ficou super diferente e muito lindaaaaa!
    Arrasou meeu bem. ;)
    beijos.
    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei a sua invenção, ficou legal, de longe parecem moranguinhos rsrs Estou seguindo o Blog se puder e quiser retribuir seguindo o meu também ficarei muito feliz! Beijos =)

    Milla's World
    http://myllaworld.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha, Obrigado amore, seguindo o seu também! Beeijos

      Excluir
  5. Adorei, ficou bem legal esse anelar!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá querida!

    Obrigada por sua visitinha, passa lá que tem sorteio!

    Um beijo!

    ResponderExcluir
  7. Oiii,
    Vim correndo aqui pra avisar que tem post novo!! \o/
    'Que óculos grande você tem!'
    http://pretapretinhablog.blogspot.com.br/

    Beeijos

    ResponderExcluir
  8. Nossa, adoreiiii mesmo! Amei

    www.biancammatins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir