Páginas

sábado, 13 de abril de 2013

Olhos azul boca rosa

Oláaa meninas, tudo bem? haha Quero primeiramente agradecer por cada comentário que vocês deixam aqui, adoooro todos! hahaha. Muito Obrigada! Esses dias ta apertado pra mim, mais hoje fiz uma make rápida, pra mostrar pra vocês!  Na foto não ficou muito boa pessoalmente eu achei que ficou melhor! Mais vai ai!  Espero que gostem amores, vou fazer o máximo pra sempre ta postando coisas aqui, ok ? haha beijos fiquem com Deus!


Olhos :
Natura aquarela sombra mono Cor 10.
Sombra Grafite.
Lápis de olho
Rímel

Boca:
Batom  natura faces rosa luxo.









8 comentários:

  1. Super amei a make, flor seu blog é incrível, mt obg por seguir o meu, sdv! *3*
    http://diferentteen-pamy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ta linda flor!
    Adorei! *-*
    beijinhos!
    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Liiiiiinda, estou aguardando seu post novo, com muita ansiedade aqui *-* haha :)
    E eu amei essa make, ficou linda!
    beeeijos!
    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ooown já ta no ar, hahaha Obrigada amooore!
      beijãaaao s2

      Excluir
  4. Ficou lindo =)
    beeijos

    http://manualvessouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir