Páginas

segunda-feira, 18 de março de 2013

Make Dia a dia




As Melhores Dicas de Maquiagem para o Dia a Dia Passo a Passo
dicas de maquiagem 300x166 Dicas de Maquiagem para o Dia a Dia
Procura por dicas de maquiagem para o dia a dia? Chegou no lugar certo, confira algumas dicas de maquiagens para mulheres que gostam de se maquiar e estar cada vez mais antenadas no mundo da beleza.
Para as mulheres que possuem espinhas e marcas, é possível ficar com pele de bebê, passando a esponja de base líquida na base em pó e aplicar no rosto. A cor escolhida deve ser a mais próxima possível do tom de sua pele.
É bastante comum que as mulheres preencham a pálpebra com o lápis de olho de cor preta, porém para um efeito melhor, uma dica bem interessante é usar na região final do olho, próximo ao nariz, um lápis branco, prata ou pérola. A cor escolhida também precisa estar em harmonia com a roupa e deve-se evitar o exagero de cores sempre.
Máscara para cílios deverá ser passada da parte interna para a externa dos cílios, passando duas vezes, mas é necessário deixar a primeira mão secar para ai sim passar a segunda mão. Se a primeira mão estiver úmida poderá borrar a área interior dos olhos.
Cor do Batão pode ser escolhida de acordo com a roupa, mas se o quesito for à cor da pele, sugere-se: mulheres claras, no dia a dia, usem tons claros, e as de pele escura, abusem dos tons escuros. Já para a noite, pode-se usar qualquer tom. Para dar um aumento aos lábios aplique o batom normalmente e no centro da boca aplique uma  pequena camada de brilho labial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário